Três irmãos foram assassinados a tiros na noite de Natal em Vera Cruz, distrito de Porto Seguro, no extremo sul baiano. Os homens foram identificados como Adailton Paula da Silva, de 49 anos, Ademilson Paula da Silva, de 47, e Antônio Marcos dos Anjos, de 42 anos.
As vítimas estavam dentro de um veículo quando foram atingidas pelos disparos de arma de fogo. Segundo a polícia, os homens foram alvejados por um grupo de cerca de oito bandidos armados que, na realidade, estavam à procura de membros de uma facção criminosa rival.
A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que os irmãos tenham sido mortos por engano. Um quarto homem, identificado como Gileno Pereira Oliveira, que também estava no carro com as vítimas, também foi baleado, mas conseguiu sobreviver. Em depoimento, ele disse à polícia que fingiu que estava morto para salvar a própria vida.
Ainda de acordo com as investigações, nenhuma das três vítimas tinha envolvimento com a criminalidade nem passagens pela delegacia. Testemunhas já começaram a ser ouvidas na tentativa de ajudar as forças de segurança a identificar, localizar e prender os responsáveis pelo triplo homicídio.