//

URGENTE❗ Aos 77 anos, morre o empresário Edimar Margotto

Margotto era bastante querido em Itabuna

Leia em: 2 minutos

O empresário Edimar Margotto, de 77 anos, morreu no início da noite desta 3ª feira (17.janeiro), às 18h30min, em decorrência de problemas cardíacos no Hospital Meridional, em Vitória do Espírito Santo. Ele chegou a fazer um cateterismo para stent, mas depois precisou de uma cirurgia de revascularização de grande porte e não resistiu às complicações.

O Pauta Blog conversou com Edimar Margotto Júnior, filho do empresário, que elogiou o pai e grande incentivador: “Foi um pai maravilhoso, excepcional, empreendedor e um exemplo de vida que contagiou uma geração de empresários e pecuaristas”.

O velório vai ser no rol dos Provedores do Cemitério Campo Santo, na Santa Casa de Itabuna. O sepultamento também vai acontecer no local, pois ele sempre manifestou o desejo de ser enterrado lá.

TRAJETÓRIA
Edimar Margotto nasceu em Colatina, em Vitória do Espírito Santo, e chegou bastante jovem em Itabuna para assumir a empresa Itadil. Margotto também foi provedor da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna por 14 anos de forma filantrópica, membro do Rotary e recebeu o título de cidadão itabunense, além de muitas comendas por serviços prestados.

ATUALIZAÇÃO ÀS 19H40MIN DE TERÇA (17.JANEIRO) ⤵️

URGENTE❗ Aos 77 anos, morre o empresário Edimar Margotto

Notícias mais lidas

Outros assuntos