//

Soane Galvão recebe homenagem do Corpo de Bombeiros Militar de Ilhéus

A secretária de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Soane Galvão, foi homenageada na manhã desta 4ª feira

Leia em: 2 minutos

Reconhecida pelo apoio e serviços prestados ao 5º Grupamento de Bombeiros Militar de Ilhéus (5º GBM), Soane Galvão foi agraciada com o título de ‘Amigo do 5º GBM’, entregue durante a passagem de comando da corporação, realizada na manhã de hoje (8.setembro). A honraria é, sem dúvida, o resultado do trabalho em prol do povo ilheense, firmado por meio da interlocução com diversos segmentos da sociedade.

Soane agradeceu a condecoração e assegurou a continuidade da parceria de sucesso com o 5º GBM, destacando a importância do trabalho realizado pela corporação.

“Eu fico feliz com essa homenagem concedida pelo Corpo de Bombeiros, instituição que tenho grande apreço. Continuaremos empenhados para desenvolver projetos sociais e buscar o apoio necessário, a fim de ampliar as ações em benefício da nossa população”.

A solenidade marcou a despedida do Tenente-coronel BM Ednei Factum, que passou o cargo para o Tenente-coronel BM Gabriel Penna. A entrega do título foi realizada pelo Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, Coronel Adson Marchesini, e pelo ex-comandante do 5º GBM.

Notícias mais lidas

Outros assuntos