//

Santa Casa de Itabuna ganha laboratório de análises clínicas moderno

Os pacientes sem exigência de estar em jejum poderá fazer seus exames a qualquer horário do dia, das 7h às 17h, de segunda a sexta-feira

Leia em: < 1 minuto

Moradores do sul da Bahia não precisam mais perder tempo procurando uma vaga em estacionamento quando forem realizar exames em um laboratório de análises clínicas em Itabuna. O estacionamento seguro e gratuito não é a única vantagem para os clientes do novo laboratório da Santa Casa de Misericórdia, que funciona de segunda a sexta-feira no anexo do Hospital Calixto Midlej Filho, no bairro Pontalzinho.

Além do estacionamento, quem se dirigir ao local encontrará um ambiente confortável, agilidade no atendimento e contará com processos modernos. “A depender do tipo de exame e urgência do paciente, o resultado será entregue no mesmo dia. O atendimento será focado nas necessidades do cliente”, explica a responsável técnica pelo novo laboratório da SCMI, Ana Paula Mariano.

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO
Para o funcionário da Santa Casa de Itabuna, além da opção de parcelamento em até três vezes, será concedido descontos. Quem gosta de comodidade e tem acesso à internet, pode imprimir os resultados dos exames sem sair de casa, no site www.scmi.com.br.

Para assegurar mais conforto aos clientes e funcionários da unidade, o espaço passou por uma reforma completa. “Além de obras de melhoria e aquisição de equipamentos, investimos em curso de capacitação para os nossos funcionários”, finaliza a responsável técnica Ana Paula Mariano. O agendamento de exame pode ser feito pelo telefone (73) 3214-9238.

Notícias mais lidas

Outros assuntos