//

Rui Costa critica distribuição desigual de vacinas pelo Ministério da Saúde

Leia em: < 1 minuto

Durante o programa Papo Correria ontem 4ª feira (11.agosto), o governador da Bahia, Rui Costa (PT), criticou a desigualdade na distribuição de vacinas contra a covid-19, praticada pelo Ministério da Saúde.

Ele disse que pediu que a Procuradoria Geral do Estado analise a situação e prepare uma ação para exigir que o Ministério corrija a distribuição do quantitativo dos imunizantes.

NOVOS CENTROS DE CANOAGEM, DE BOXE, DE LUTAS E UNIDADES POLIESPORTIVAS
Rui anunciou novidades como a transformação do Centro Pan-americano de judô, localizado no município de Lauro de Freitas, em um espaço para todas as lutas de contato.

Ele também informou que entregará um terceiro Centro de Canoagem nas próximas semanas, na cidade de Ubatã, e disse que ainda este ano entrará em funcionamento o Centro de Treinamento de Boxe, na região da cidade baixa, em Salvador.

Ainda falou sobre a instalação de pistas de atletismo e campos de grama sintética em todos os batalhões da Polícia Militar da Bahia e a implantação de Centros Poliesportivos vinculados às escolas da rede estadual de ensino.

Notícias mais lidas

Outros assuntos