//

PEDE PRA SAIR❗ A incompetência na secretaria de Infraestrutura de Itabuna tem nome e sobrenome: Almir Melo Júnior

Visita de Almir ao Bairro da Conceição vai completar 1 ano e, até agora, nada de melhorias por lá

Leia em: 2 minutos

No próximo mês, vai completar 1 ano desde a visita do secretário de Infraestrutura e Urbanismo de Itabuna, Almir Melo Júnior, ao Bairro da Conceição, onde ele se comprometeu a melhorar a situação da Rua José Bonifácio. Até o momento, a população não viu nem a cor da farda dos trabalhadores da prefeitura passando por lá.

Já faz 335 dias que Almir não atende à demanda dos moradores e a pergunta que todos fazem é por que o prefeito Augusto Castro (PSD) ainda o mantém no cargo se essa não é a única reclamação em relação ao titular da pasta. No início da gestão, Almir era considerado uma espécie de “super secretário” porque já atuou em Salvador durante a gestão de ACM Neto (União Brasil) e, diga-se de passagem, foi elogiado, mas, em terras grapiúnas, parece que a estrela se apagou.

Recentemente, o Pauta Blog publicou uma matéria registrando os 9 meses desde a visita de Almir ao Bairro da Conceição com a promessa de pavimentação asfáltica. Na época, o secretário de Relações Institucionais, Alcântara Pellegrini (PSD), chegou a entrar em contato conosco e dizer que Almir havia dito que atenderia o pedido. Isso já faz 43 dias e, até agora, nada!

UMA VERGONHA❗ A longa gestação de Almir Melo Júnior à frente da secretaria de Infraestrutura de Itabuna

Quando o prefeito Augusto Castro anunciou a tão esperada reforma administrativa, o comentário geral era que, finalmente, Almir deixaria a gestão. Pois bem! Peças foram trocadas dentro do tabuleiro e o secretário continua por lá gozando de várias regalias.

Qual será o segredo para ser tão bem avaliado dentro do Centro Administrativo e criticado pelas ruas da cidade?

OPINIÃO DA POPULAÇÃO
Em enquete realizada pelo Pauta Blog, a avaliação de Almir Melo Júnior foi péssima! 71% dos leitores o consideraram péssimo e apenas 29% disseram que ele é bom. O povo está na bronca com a morosidade em melhorar a estrutura dos bairros, principalmente, da periferia.

Notícias mais lidas

Outros assuntos