//

Itabuna: Quebra de adutora de 150 milímetros vai atrasar a retomada do fornecimento de água no Condomínio Aurora e parte dos bairros São Pedro e Pedro Jerônimo

Logo que o serviço de reparo da rede for concluído, o abastecimento será retomado para o Residencial Aurora e partes do Pedro Jerônimo e São Pedro

Leia em: < 1 minuto

O rompimento de uma adutora de 150 milímetros na Avenida Roberto Santos na manhã de hoje, dia 14, próximo ao Módulo Policial Comunitário, no Bairro Pedro Jerônimo, vai atrasar a retomada do abastecimento d’água no condomínio residencial Aurora, em parte dos bairros São Pedro e Pedro Jerônimo. Uma equipe de campo da Gerência de Distribuição de Água da Emasa já está atuando no reparo da rede, cuja previsão de conclusão do serviço é por volta das quatro horas da tarde.

De acordo com o gerente de Distribuição de Água, Moisés Ferreira, devido ao quebramento de uma rede principal de 550 milímetros, no último dia 5, no Jardim Vitória, o fornecimento de água nessa parte da cidade já estava em atraso. A Emasa vem centrando esforços para normalizar o sistema de manobras para a oferta de água aos consumidores.

“Essa região estava em abastecimento. Mas, infelizmente, hoje aconteceu essa quebra. Estamos trabalhando firmemente visando a conclusão dos serviços. A manobra vai retornar de imediato para essas localidades”, afirmou o gerente Moisés Ferreira.

Para auxiliar o abastecimento de água, em razão do rompimento da rede adutora no início do mês, no Bairro Jardim Vitória, a Emasa contratou caminhões-pipa que estão atuando diariamente até a retomada do fornecimento de água para toda a cidade.

Notícias mais lidas

Outros assuntos