//

Ilhéus: Presidente da Câmara entrega carteira nacional de identificação aos vereadores

Leia em: < 1 minuto

O presidente da Câmara de Vereadores de Ilhéus, Jerbson Moraes (PSD), entregou ontem (3.novembro) a Carteira Nacional de Identificação aos vereadores de Ilhéus. A carteira oficial, expedida pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), é uma forma de identificar os parlamentares em todo território nacional e colaborar com diversas ações dos edis, como facilitar o acesso em alguns órgãos, quando estiverem em exercício de suas atividades.

O vereador Luciano Luna (PV) elogiou a ação da presidência, que atendeu ao requerimento onde os colegas haviam solicitando esta identificação. “Quero aqui agradecer profundamente ao ato de respeito e reconhecimento pelo Presidente conosco, pois esta Casa tem trabalhado incansavelmente para atender à população”, destacou o vereador.

Para o Presidente da Casa Legislativa, Jerbson Moraes, o ato é de grande importância, pois “vai facilitar os vereadores a realizarem o trabalho em prol do município, além de valorizar o serviço dos parlamentares”, destacou Jerbson.

O documento tem validade em todo o país durante o mandato dos gestores e foi entregue acompanhada de outros implementos, como broche de identificação, adesivo e chaveiro.

Notícias mais lidas

Outros assuntos