//

Ilhéus: Marão e governador Rui Costa firmam convênio para fechamento do Canal do Malhado

O ato contou com as presenças do vice-prefeito Bebeto Galvão, deputados e gestores das cidades contempladas com obras do Estado

Leia em: < 1 minuto

Dando continuidade à agenda de trabalho na capital baiana, o prefeito Mário Alexandre (Marão) e o governador Rui Costa celebraram nesta 3ª feira (12.abril) convênio para fechamento do Canal do Malhado e construção de uma arena esportiva com gramado sintético na zona sul de Ilhéus. O ato contou com as presenças do vice-prefeito Bebeto Galvão, deputados e gestores das cidades contempladas com obras do Estado.

O pacote de infraestrutura resulta das tratativas realizadas junto ao ente estadual para fomentar o desenvolvimento socioeconômico e ampliar as oportunidades no município que mais cresce na região.

“São obras que estão mudando para melhor a vida do nosso povo. Agradeço ao nosso amigo e governador Rui Costa por atender o pedido e assinar convênios para que possamos dar seguimento ao trabalho de melhoria em diversos pontos do município. Ilhéus é importante para toda a Bahia e o nosso governador reconhece isso”, frisou Mário Alexandre.

Segundo informações da plataforma Radar Sebrae, Ilhéus está entre as dez cidades do interior do estado que oferecem ambiente propício para abertura e estabelecimento de novos empreendimentos. O gestor atribui o resultado ao trabalho realizado nos últimos cinco anos, com foco na política adotada pelo Executivo para alavancar a atividade turística, científica e comercial.

Notícias mais lidas

Outros assuntos