O prefeito da cidade de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB), utilizou as redes sociais para pedir que os vereadores aprovem o orçamento para que a prefeitura realize serviços básicos para a população. Ao lado do vereador e secretário de Serviços Públicos, Eli Ribeiro (Republicanos), o gestor solicitou que a Câmara libere a utilização dos recursos porque “dinheiro não falta”.
De acordo com Colbert, serviços como limpeza de bueiros, parques, praças e recolhimento do lixo estão comprometidos com a trava feita pelos edis. Sendo assim, os maiores prejudicados são os moradores de Feira de Santana que, segundo o prefeito, estão sentindo na pele a falta de manutenção de espaços e limpeza de ruas e avenidas.
Não é de agora que o prefeito e os vereadores da cidade discordam e a situação se agravou no mês passado quando a Câmara emitiu uma nota acusando o gestor de competir à Casa Legislativa uma responsabilidade que é apenas dele. Essas afirmações de Colbert, segundo os edis, teria o objetivo de jogar a população contra o Legislativo.
DÊ PLAY E ASSISTA ⤵️