//

BOA NOTÍCIA❗ Arataca: Projeto de pavimentação da estrada de Anuri está quase pronto

Em breve, projeto vai ser publicado no Diário Oficial; Otto Filho, Ferlú Mansur e Marcus Cavalcanti

Leia em: < 1 minuto

O prefeito de Arataca, Ferlú Mansur (PSD), esteve no gabinete do secretário estadual de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, juntamente com o deputado federal Otto Filho (PSD), nesta quinta-feira (17.março), em Salvador. A boa notícia para a população de Arataca é que o projeto de pavimentação asfáltica da estrada que dá acesso ao distrito de Anuri está quase pronto e, em breve, vai ser publicado no Diário Oficial.

A obra é bastante esperada pela população de Arataca e foi confirmada recentemente pelo governador Rui Costa (PT) durante passagem pela cidade, onde um pacote de obras foi anunciado para a região. Segundo o gestor estadual, a demanda é antiga e o beneficiamento da estrada vai ajudar os trabalhadores, sobretudo aqueles que dependem do caminho para escoar o material colhido e vendido em feiras e mercados.

O prefeito Ferlú agradeceu, mais uma vez, ao governador e ao deputado Otto Filho pela sensibilidade em entender a necessidade de realizar a obra: “Estamos ansiosos para ver a obra saindo do papel. O governador e o deputado foram muito generosos com Arataca e região e tenho certeza de que ainda mais benefícios vão chegar para nós a partir de agora”.

Notícias mais lidas

Outros assuntos