//

Almadina: Prefeito Milton Cerqueira busca auxílio do Corpo de Bombeiros após jovem morrer afogado em balneário; Assista!

Prefeito de Almadina, Milton Cerqueira

Leia em: 2 minutos

No início deste mês, um jovem de apenas 19 anos de idade, identificado como Kaurthy Souza, morreu afogado enquanto se divertia em um balneário na cidade de Almadina. Kaurthy estava nadando com alguns amigos em uma represa que pertence ao prefeito do município, Milton Cerqueira (Pode), quando o acidente aconteceu.

Uma semana após o ocorrido, familiares e amigos realizaram uma manifestação em frente à delegacia de Polícia Civil da cidade para cobrar respostas sobre o caso às autoridades. De acordo com os protestantes, o sumiço de Kaurthy demorou a ser percebido pelas pessoas que estavam na barragem e, além disso, eles alegam que o local não possui a sinalização adequada.

As jovens que estavam na companhia de Kaurthy no momento do afogamento chegaram a ser encaminhadas à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o caso e foram liberadas em seguida. De acordo com a polícia, a morte do jovem foi causada por asfixia mecânica, ou seja, ele se afogou.

O prefeito Milton Cerqueira divulgou um vídeo nas redes sociais ao lado do comandante do 4º Grupamento de Bombeiros Militar, Tenente Coronal Manfredo Santana, e declarou que está adotando todas as medidas necessárias para que o balneário torne-se um lugar seguro para a população.

DÊ PLAY E ASSISTA ⤵️

Notícias mais lidas

Outros assuntos