//

ACM Neto diz que, se for governador, vai valorizar servidores públicos: “sem eles a gente não vai pra lugar nenhum”

Leia em: 2 minutos

Pré-candidato a governador disse ainda esperar que o governo conceda mesmo reajuste aos funcionários públicos, mas criticou que a medida aconteça apenas às vésperas da eleição e após tantos anos sem aumento salarial

O pré-candidato a governador, ACM Neto, afirmou que, caso seja eleito, irá valorizar as carreiras do serviço público do estado, que são, nas palavras dele, fundamentais: “sem eles a gente não vai pra lugar nenhum”. Em entrevista à imprensa em Mutuípe, no Vale do Jiquiriçá, Neto disse ainda esperar que o governo conceda mesmo reajuste aos funcionários públicos, mas criticou que a medida aconteça apenas às vésperas da eleição e após tantos anos sem aumento salarial.

Ele reforçou que, caso seja eleito governador, irá valorizar o serviço público. “Eu acredito muito na carreira e nas carreiras de estado. Os servidores são fundamentais, sem eles a gente não vai pra lugar nenhum. O Estado só é eficiente, só consegue entregar os resultados esperados pela população, pelo cidadão, se tem um servidor motivado, que trabalhe, que vista a camisa, que acredite no seu serviço”, salientou.

Neto voltou a destacar também sua proposta de descentralização administrativa do estado. Ele citou a criação das prefeituras-bairro quando foi prefeito de Salvador. “Fizemos um modelo que deu muito certo, que acumula milhões de atendimentos, que levou o braço da prefeitura para várias regiões da cidade, que aproximou a prefeitura dos bairros distantes”, frisou.

Notícias mais lidas

Outros assuntos