//

ACIDENTE❗ Caminhão que presta serviço para a Emasa invade residência no São Pedro e empresa dona do veículo fará a recuperação dos danos

Caminhão de empresa terceirizada da Emasa apresenta problema mecânico e invade residência no São Pedro.

Leia em: < 1 minuto

Um caminhão que presta serviços para a Emasa (Empresa Municipal de Águas e Saneamento) apresentou problemas mecânicos e acabou colidindo com o um muro e parte de uma casa na manhã desta 5ª feira (14), na Rua Epitácio Pessoa, número 256, no Bairro São Pedro. Uma equipe da Emasa esteve no local e tranquilizou os proprietários do imóvel, quanto à recuperação dos danos causados pela colisão.

De acordo com o assessor de Planejamento da Emasa, Ricardo Benevides, todo o serviço de recuperação das partes afetadas da casa serão de responsabilidade da empresa dona do veículo, que presta serviços à Emasa. “O veículo é locado de uma empresa que presta serviços para a Emasa há oito anos e vai arcar com todos os danos materiais do acidente. A Emasa vai acompanhar de perto, pois, é corresponsável”, disse.

Ainda segundo Ricardo Benevides não houve vítimas. Ainda hoje, os serviços de recuperação do imóvel serão iniciados. “Já foi feito o levantamento de todo o material necessário para o início obras de reparação. Acreditamos que até o próximo sábado o trabalho esteja concluído”, afirmou o assessor de Planejamento da Emasa.

Notícias mais lidas

Outros assuntos