VIXE❗ Vereador Danilo da Nova Itabuna faz duras críticas ao Superintendente Sousa Lino

De acordo com o vereador, Sousa Lino tem abusado do poder porque é muito ligado ao prefeito Augusto Castro

Leia em: 2 minutos

O vereador Danilo da Nova Itabuna (PSL) utilizou o momento destinado a ele no plenário da Câmara de Vereadores para tecer duras críticas ao Superintendente de Serviços Públicos da Prefeitura de Itabuna, Francisco Sousa Lino. De acordo com o vereador, Sousa é muito ligado ao prefeito Augusto Castro (PSD) e, por esse motivo, estaria “abusando” do poder.

O vereador comparou o superintendente a alguém acostumado a perseguir as pessoas: “Toda gestão, tem sempre aquele que é muito próximo ao prefeito e acha que é o último biscoito do pacote. Também sempre tem aquele com instinto de perseguidor, mais conhecido como capitão do mato, como no tempo da escravidão”.

Ainda segundo Danilo, não tem havido diálogo entre os representantes das comunidades e o responsável pelas melhorias na infraestrutura do município “Sousa Lino tem que saber respeitar quem está na ponta. Presidente de bairro, ele não respeita! Vereador, ele não respeita! Liderança comunitária, ele não respeita! Ele se sente o dono da prefeitura. Por que Sousa Lino se diz, praticamente, o dono das máquinas da prefeitura?”.

O vereador acusa o superintendente de fazer pouco caso dos problemas do Bairro Nova Itabuna, além de não respeitar os vereadores: “O que acontece na Nova Itabuna é um absurdo e Sousa tirando uma de gatinho. Ele acha que é dono da prefeitura e que foi eleito nas urnas. Eu nunca destratei um secretário do governo de Augusto, mas tem que respeitar vereador. (…) Se ele pensar em me perseguir, esse capitão do mato chamado Sousa, ele vai me achar!”.

OUTRA PARTE
O Pauta Blog entrou em contato com Francisco Sousa Lino para saber se ele gostaria de se pronunciar sobre as acusações, mas, até o fechamento dessa edição, não recebemos retorno. O espaço continua aberto para que o superintendente se pronuncie, caso julgue necessário.

CLIQUE E ASSISTA A SESSÃO ⤵️

Notícias mais lidas

Outros assuntos