NOTÍCIA BOA❗ Prefeito Ferlú Mansur inaugura Creche Escola Rural em Anuri

Prefeito Ferlú Mansur inaugura Creche em Anuri

Leia em: 2 minutos

Ontem (19.abril), o prefeito de Arataca, Ferlú Mansur (PSD), tirou mais uma obra do papel em prol da população da cidade de Arataca. Dessa vez, a Creche Escola Rural de Anuri foi inaugurada com a promessa de beneficiar ainda mais a comunidade carente do município já que, na última segunda-feira (18.abril), a creche de Arataca também foi inaugurada.

O lindo espaço vai acolher crianças da primeira infância e ajudar os responsáveis a contar com um apoio imprescindível na educação dos pequenos. Com muito entusiasmo, a primeira-dama do município, Aika Barros, marcou presença na inauguração e demonstrou felicidade com mais essa conquista: “A partir de agora, as crianças vão ter mais um espaço seguro e acolhedor em nossa cidade. É muito importante que as mães e pais consigam ter esse apoio do poder público para conseguirem seguir as vidas sem deixar de lado a preocupação com uma boa educação dos filhos”.

Ferlú estava satisfeito com mais uma ação importante do governo sendo colocada em prática: “Durante a campanha, a gente prometeu que ia inaugurar espaços como esse e, felizmente, estamos cumprindo o que estava no papel, que é cuidar do povo de Arataca”.

Primeira-dama Aika Barros marcaou presença na inauguração do espaço.

Notícias mais lidas

Outros assuntos