Prefeito Augusto Castro assina ordem de serviço para obras de pavimentação na próxima segunda-feira

Em clima de Natal, Augusto Castro anuncia presentes para a população da cidade

Leia em: < 1 minuto

O prefeito anunciou também, que na próxima 2ª feira (6.dezembro), será inaugurada a rotatória Tancredo Neves que dá acesso ao São Caetano, que terá árvore de Natal com 12 metros de altura, dentro do projeto Natal de Luzes e Sonho – Itabuna. Ele informou ainda que, no mesmo dia vai assinar ordem de serviço para as obras de pavimentação do prolongamento da Avenida Manoel Chaves, que vai ligar o Bairro São Caetano até as avenidas Pedro Jorge Roberto Santos.

“Vamos criar condições de segurança para os moradores do Pedro Jerônimo, Daniel Gomes, São Pedro, Maria Pinheiro, Zizo e do Fonseca e ainda do condomínio Aurora. Nossa meta é cuidar das pessoas, facilitar a mobilidade em segurança”, disse. O prefeito falou de seu projeto para requalificar mais praças públicas, sendo uma delas, a de Nova Ferradas, próxima à Rua Epitácio Pessoa.

No próximo ano, as melhorias serão realizadas na Praça Alvorada, no Bairro Sarinha Alcântara, em toda sua infraestrutura e iluminação. “Depois do Natal vamos dialogar com os moradores do Santo Antônio para anunciar a reforma da Praça Alice Monteiro. O mesmo vamos fazer em relação às praças dos bairros de Fátima e Califórnia”, garantiu.

Notícias mais lidas

Outros assuntos