Itabuna: Secretária Andrea Castro participa da assinatura da reforma do restaurante popular

Leia em: 2 minutos

Na manhã desta 4ª feira (6.outubro), a Secretária de Promoção Social e Combate a Pobreza, Andrea Castro, acompanhou a assinatura da ordem de serviço para reforma do Restaurante Popular, feito pelo prefeito Augusto Castro (PSD).

O pedido de reabertura foi uma solicitação da secretária, entendendo a necessidade de assistir parte da população em situação de vulnerabilidade. “Esta ação faz parte do Programa de combate a pobreza. Serão servidas 600 refeições diárias para as pessoas de baixa renda do nosso município, especialmente aquelas que estão inscritas do Cad Único, no valor acessível, dessa forma garantindo que essas pessoas tenham acesso a segurança alimentar”, declarou Andrea Castro.

O prefeito Augusto Castro, lembrou mais uma vez do compromisso da secretária Andrea Castro em assistir a população que mais precisa. “Desde o início da gestão a secretária Andrea Castro tem solicitado ações para beneficiar a população que mais precisa, aqueles que estão em vulnerabilidade social, e a reabertura do restaurante é um compromisso do governo e um pleito da secretária”, finalizou Augusto Castro.

REQUALIFICAÇÃO DAS PRAÇAS
Em continuidade as ações da Prefeitura a secretária Andrea Castro seguiu na comitiva do prefeito que assinou a ordem de serviço para requalificação das praças da cidade promovendo os espaços públicos e oportunizando mais lazer para os munícipes.

Notícias mais lidas

Outros assuntos