Fornecimento de energia elétrica nas estações de captação da Emasa sofre nova interrupção

Leia em: < 1 minuto

Uma nova interrupção no fornecimento de energia elétrica na tarde de hoje (15.dezembro), voltou a paralisar a captação de água da Emasa nas estações de Rio do Braço e Mutuns. O gerente Técnico da empresa concessionária de água e esgoto, João Bitencourt, comunicou o problema à Coelba a ocorrência nº 63.989 e recebeu o protocolo de nº 8140689831, por volta das 14h30min.

Desde a última semana do mês de outubro que a Emasa vem enfrentando recorrentes interrupções no fornecimento de energia de forma simultânea nas estações de Rio do Braço e Mutuns.

Com a pane da tarde desta quarta-feira, o abastecimento dos bairros Maria Pinheiro, Vale do Sol, São Caetano, Sarinha Alcântara e Vila Anália foram paralisados. Somente será retomado após a normalização do fornecimento de energia nas estações de captação de água bruta. A recomendação é que as pessoas economizem água para evitar o desabastecimento.

Notícias mais lidas

Outros assuntos