Em resposta à matéria postada por este Pauta Blog mostrando as intervenções que voltaram a ser realizadas no entorno da Praça Pastor Hélio Lourenço da Silva, o presidente da FICC (Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania), Aldo Rebouças, alegou que a obra ainda não foi finalizada.
O curioso é que, mesmo assim, o tráfego de veículos foi liberado naquele trecho, ou seja, a população entendeu que o serviço já havia sido concluído, no entanto, o local voltou a ser interditado para que funcionários realizassem os reparos necessários após as chuvas. Que coisa, hein?
Na manhã desta quarta-feira (21.agosto), este Pauta Blog esteve no local novamente e constatou que o tapa-buraco foi concluído, mas não precisa ser especialista para perceber que o “jeitinho” não foi dos melhores. A solução é acionar os universitários para que resolvam o problema!
Ainda de acordo com Aldo Rebouças, as novas intervenções não irão onerar o valor anteriormente anunciado para a obra, que foi de R$ 1.607.485,39. Ufa!
“A obra não foi finalizada, nem haverá custo adicional sobre o apontado na matéria”, disse Aldo na rede social Instagram.