Augusto Castro vai requalificar Restaurante Popular de Itabuna

Augusto Castro e a primeira-dama Andrea Castro

Leia em: < 1 minuto

Amanhã, 4ª feira (6.outubro), o prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), às 10h, irá assinar a ordem de serviço para requalificação do Restaurante Popular de Itabuna. Na ocasião, a primeira-dama e Secretária Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza, Andrea Castro, vai prestigiar a retomada desse projeto tão importante que é ofertar refeições de qualidade a preço popular.

A unidade do restaurante funciona na rua São Vicente de Paulo, no Centro, e, há 3 anos, está com as portas fechadas. Na época do fechamento, a gestão pública alegou dificuldades financeiras para manter o contrato com a empresa que prestava o serviço.

O local, que costumava oferecer 1.000 refeições diárias por apenas R$ 3,00, contava com a presença de uma nutricionista que avaliava a composição do cardápio criteriosamente. O público que frequentava o restaurante era composto, em sua maioria, por trabalhadores do comércio formal e informal, e que preferiam utilizar o intervalo de almoço para ter uma refeição barata e de qualidade.

Notícias mais lidas

Outros assuntos