Vereadores e Coelba dialogam para melhoria dos serviços em Ilhéus

Leia em: < 1 minuto

Ontem (11.novembro), o Presidente da Câmara de Vereadores de Ilhéus, Jerbson Moraes (PSD), acompanhado dos vereadores Dr. Tandick Resende (PTB) e Ivo Evangelista (Republicanos), recebeu em seu gabinete o Supervisor Regional de Atendimento da Neoenergia Coelba, Paulo Roberto, e o responsável pelo relacionamento com o Poder Público Municipal, George Menezes.

Conforme explicou o Supervisor, o encontro aconteceu devido à necessidade que a Neornergia possui de estreitar o relacionamento com o Poder Público. “Durante muito tempo tivemos um canal de comunicação eficiente com os setores públicos e com o tempo ele foi se perdendo. Esse primeiro encontro possui como objetivo retomar a comunicação para dar uma resposta mais rápida à população diante das demandas”, explicou Paulo.

Na ocasião, foi discutido sobre o fornecimento de energia e serviços prestados em Ilhéus. Para o presidente da Casa Legislativa, esse é um grande passo para melhorar o atendimento da Coelba no município. “Temos demandas e solicitações da população que competem à Empresa, e ter eles firmando compromisso conosco e se colocando a disposição para efetuar as melhorias que o município necessita é de extrema importância”, concluiu Jerbson.

Notícias mais lidas

Outros assuntos