Bombeiros e Amurc firmam parceria para instalação de hidrantes nos municípios

Tenente-coronel BM, Manfredo Santana, do 4º GBM e o prefeito de Itajuípe, Marcone Amaral (PSD), que também é presidente da Amurc

Leia em: < 1 minuto

O tenente-coronel BM, Manfredo Santana, comandante do 4° Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) de Itabuna, e o prefeito de Itajuípe, Marcone Amaral (PSD), que também é presidente Associação dos Municípios da Região Cacaueira da Bahia (Amurc), se reuniram nesta quinta-feira (29 de julho), para discutir a instalação de hidrantes públicos nos municípios que compõem a área de competência do 4° GBM (até 160 km de distância) e da Amurc.

Os hidrantes são imprescindíveis para o reabastecimento das viaturas de combate aos incêndios, protegendo vidas humanas e patrimônios. Logo, ficou acordado que as instalações dos hidrantes serão firmadas em parceria com as prefeituras e com as concessionárias de água municipais ou estadual.

A parceria entre a Amurc e o 4° GBM fortalece os laços entre as prefeituras municipais, as associações representativas municipais e os órgãos estaduais de Segurança Pública.

DÊ PLAY E ASSISTA O VÍDEO 👇

Notícias mais lidas

Outros assuntos