//

João Roma se posicionou contra possível paralisação dos caminhoneiros

Roma acredita que é momento de retomar a economia e crescimento do país

Leia em: < 1 minuto

O pré-candidato a governador da Bahia e Ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos), se posicionou contra uma possível paralisação dos caminhoneiros. Roma elogiou a postura de Tarcísio Freitas, Ministro da Infraestrutura, e falando sobre a importância de voltar os esforços à produção, ao avanço da nossa economia e à retomada do crescimento e do desenvolvimento do Brasil.

Segundo Roma: “Precisamos do apoio indispensável dos caminhoneiros que unem o país de ponta a ponta. Estamos trabalhando em Brasília em sinergia para minimizar os impactos da crise econômica, principalmente sobre os cidadãos que mais precisam e, portanto, precisamos que todos estejam engajados nessa luta”.

Na noite ontem, 4ª feira (8.setembro), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) divulgou um áudio nas redes sociais solicitando que a categoria dos caminhoneiros desbloqueasse os trechos das rodovias espalhadas pelo país porque, caso paralisassem as atividades, seria ainda mais prejudicial à economia brasileira e aos mais pobres.

Notícias mais lidas

Outros assuntos