//

TRAGÉDIA❗ Professora da UFSB morre no Hospital Manoel Novaes por falta de UTI para adulto

Gleci Klotz tinha 40 anos de idade e era Doutora em Psicologia // Foto: Reprodução do Pimenta Blog

Leia em: < 1 minuto

Nesta sexta-feira (10.junho), a professora Gleci Klotz, de 40 anos de idade, morreu após dar à luz. Segundo informações de uma fonte ligada à família, Gleci estava no último mês de gestação da segunda filha e começou a sentir as dores do parto na noite de ontem (9.junho) quando estava em casa.

Após as contrações começarem, o parto aconteceu de forma rápida e Gleci acabou perdendo muito sangue. A professora, então, foi levada às pressas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital Manoel Novaes, mas a unidade não tem Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para adulto e a psicóloga não resistiu à hemorragia.

Psicóloga e Doutora em Psicologia Social pela Universidade de São Paulo (USP), Gleci morava em Itabuna desde 2014, já trabalhou na Unime e, atualmente, era docente da UFSB (Universidade Federal do Sul da Bahia). Ela deixa o marido, um filho e a recém-nascida, que passa bem.

LEIA TAMBÉM NO PAUTA BLOG ⬇️

LATA VELHA❗ Mais um ônibus da Atlântico Transportes quebra nas ruas de Itabuna; população tem que se contentar com empresa até agosto deste ano

Notícias mais lidas

Outros assuntos