//

Soane Galvão prestigia eventos e reforça diálogo com lideranças de municípios sul baianos

A primeira-dama e secretária de Ilhéus, Soane Galvão, visitou Coaraci, Itapé, Santa Luzia e Almadina no último fim de semana

Leia em: < 1 minuto

Durante agenda do último final de semana, Soane Galvão se reuniu com lideranças de Coaraci, Itapé, Santa Luzia e Almadina para dialogar sobre demandas e projetos direcionados ao desenvolvimento regional. Na oportunidade, ela agradeceu a receptividade positiva nas localidades visitadas e defendeu o fortalecimento de uma política participativa, com vistas à articulação de interesses dos municípios que integram a região sul da Bahia.

“Agradeço a todos pelo acolhimento e pela atenção. Juntos, vamos reforçar o diálogo para compreender a realidade e contribuir com o crescimento econômico e social de cada cidade”. De acordo com Soane, a união de propósitos é o passo fundamental para colocar em prática o projeto de melhorias.

No domingo (3), Soane prestigiou o Torneio de Futebol no distrito de Itamotinga. A partida acontece a cada 15 dias e reúne equipes de Coaraci, Itapitanga, Almadina, Cafundó e Itamotinga.

Soane Galvão com o prefeito de Almadina, Milton Cerqueira, o presidente da Câmara de Coaraci Marquinhos da Saúde, e o vereador Coaraci Rael de itamotinga.

Notícias mais lidas

Outros assuntos