//

Soane Galvão demonstra força política para projetar Sul e Extremo Sul na Bahia

Soane Galvão percorreu diversos municípios: Buerarema, Eunápolis, Itabela, Guaratinga, Itamaraju, Teixeira de Freitas, Porto Seguro e Camacã

Leia em: 2 minutos

Em viagem para cidades do Sul e Extremo Sul da Bahia, Soane Galvão iniciou o processo de diálogo participativo com cerca de 90 pessoas, entre lideranças e vereadores, para a construção de um projeto político de fortalecimento da região. A caminhada foi realizada no final de semana, perpassando as cidades de Buerarema, Eunápolis, Itabela, Guaratinga, Itamaraju, Teixeira de Freitas, Porto Seguro e Camacã.

Conhecer os anseios e necessidades dos baianos nessa rota regional, foi a finalidade da viagem. “Precisamos nos aproximar e dialogar sobre políticas regionais voltadas para o desenvolvimento social, econômico, na promoção da saúde, além de olharmos para a necessidade de ampliarmos a representatividade feminina nos espaços públicos, de poder e decisões”, declarou Soane Galvão, em um dos encontros.

Muito bem recepcionada pelas cidades por onde passou, Soane disse que o saldo foi positivo. “Tem muita gente com vontade de acertar, assim como eu, para fazer a diferença por nossa região. Isso significa a necessidade de estarmos presentes no processo político de construção, diálogo e iniciativa. Nossa missão é desbravar para alcançar tanta gente boa que deseja ser ouvida, e que merece nosso respeito e atenção a respeito das demandas de cada local”.

Investida do exercício de se conectar com pessoas ao longo de suas andanças, Soane Galvão mostra que acredita firmemente na projeção do Sul e Extremo Sul do Estado. Além de contar com o apoio de um consórcio de partidos que a apoia, ela, com sua caminhada, tem dado provas de seu vigor, coragem, força, e, sobretudo, de seu protagonismo, ao ser recepcionada muito amistosamente por políticos e lideranças.

Acompanhe o Pauta Blog pelo Instagram e/ou mande-nos uma mensagem pelo WhatsApp: (73) 8869-7877.

Notícias mais lidas

Outros assuntos