//

Prefeito Ferlú Mansur e comitiva participam da XXIV Marcha dos Municípios em Brasília

Gestor está na capital federal ao lado do presidente da Câmara, Zé Coelho, o secretário de Governo, Renato Freitas, e o assessor jurídico Marcones Almeida

Leia em: < 1 minuto

O prefeito de Arataca, Ferlú Mansur (PSD), está em Brasília para participar, até o próximo dia 30, da XXIV Marcha dos Municípios. O presidente da Câmara de Arataca, Zé Coelho (PSD), o secretário de Governo, Renato Freitas, e o assessor jurídico do município, Marcones Almeida, estão acompanhando o gestor no evento.

Entre as pautas discutidas na Marcha, estão o piso salarial do Magistério e dos Enfermeiros, além da demanda reprimida do Bolsa Família, o Marco do Saneamento, a situação dos lixões e das estradas rurais e as questões relacionadas ao Suas (Sistema Único de Assistência Social).

Para Ferlú, essa é uma excelente oportunidade para entender as demandas do município e buscar meios de melhorar a vida do povo: “Mais uma vez, nós viemos à capital federal para aprimorar a administração pública. A Marcha já consta em nosso calendário e é sinônimo de aprendizado e compromisso com a gestão”.

Notícias mais lidas

Outros assuntos