//

Itabuna inicia um novo ciclo da comunicação com o pauta.blog.br

É só um clique e você estará conectado com o pauta.blog.br

Leia em: < 1 minuto

Um novo ciclo na comunicação itabunense inicia neste 12 de Janeiro de 2021, quando o pauta.blog.br chega para somar ao time dos veículos de comunicação que trabalham com seriedade. Já estávamos ativos no Instagram desde 17 de novembro, mas oficialmente hoje nosso blog entra no ar.

Foi criado com o intuito de levar informação com credibilidade e ética, preenchendo uma lacuna que ainda estava aberta em nossa cidade.

Nossa sede fica em Itabuna, mas nossa área de abrangência é todo estado da Bahia, por isso, você encontrará aqui notícias locais, regionais, bem como tudo que estiver em pauta no cenário da Bahia e do país.

Além da web, nosso intuito é propagar a notícia em vários canais: #Facebook, #Twitter, #YouTube e #Instagram. Nos acompanhe diariamente em nosso blog e em nossas redes sociais que você se manterá informado sobre diversas editorias: política, segurança, saúde, educação, lazer e muito mais!

Temos como prioridade a integridade, pluralidade, isenção e a verdade como pilares da nossa construção textual, e assim sempre será.

É só um clique e você estará conectado com o www.pauta.blog.br.

Notícias mais lidas

Outros assuntos