RUPTURA❗ “Gel traiu Buerarema”, diz Vinícius Ibrann ao acusar prefeito Gel da Farmácia de ingratidão e romper aliança política em Buerarema

Vinícius Ibrann acusa prefeito Gel da Farmácia de ingratidão e rompe aliança política em Buerarema

Leia em: 2 minutos

O ex-prefeito de Buerarema, Vinícius Ibrann (União Brasil), rompeu publicamente com o atual prefeito Gel da Farmácia (ainda filiado ao União Brasil), durante entrevista concedida à Rádio Interativa, no Programa Frequência Política, neste sábado (5.julho). Segundo Ibrann, Gel foi eleito com o apoio direto de seu grupo político, mas sequer o convidou para a cerimônia de posse, realizada em janeiro deste ano.

Vinícius relatou que, desde a vitória nas urnas em 7 de outubro, o prefeito Gel não fez nenhum contato institucional, nem mesmo uma visita de cortesia à sede da prefeitura. “Depois da eleição, ele preferiu sumir”, afirmou o ex-prefeito. “O prefeito Gel da Farmácia, com as atitudes que teve após as eleições e no início do mandato, rompeu com o nosso grupo. A partir do momento em que ele cria uma nova história aliado ao PT”, concluiu Ibrann.

Apesar da ruptura, Vinícius acrescentou que não é contra nenhum tipo de obra destinada a Buerarema e destacou que o governo do Estado ainda precisa trabalhar muito, pois foram muitos anos de abandono por parte do PT na cidade.

Sobre o comportamento do atual prefeito, Ibrann foi direto: “Gel não agiu conforme o pensamento do nosso grupo”. E classificou o sentimento em uma só palavra: “ingratidão”. O ex-prefeito ainda criticou o isolamento político da vice-prefeita, Thaiane Pereira (União Brasil), que segundo ele, não tem sido chamada para praticamente nada dentro da gestão e excluída das decisões.

Em um dos trechos mais duros da entrevista, Ibrann afirmou: “Na verdade, a ingratidão, ela permeia quando não se vê a verdade”, e disparou: “Gel traiu Buerarema”.

Em tom de crítica, Vinícius ironizou o alinhamento político do prefeito, relatando que, antes, Gel era Elmar Nascimento (UB) [para deputado federal] e, sem dar satisfação, agora é Paula Magalhães (PSD).

Ao final da entrevista, Vinícius Ibrann anunciou sua intenção de disputar uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia em 2026, como pré-candidato a deputado estadual.

Notícias mais lidas

Outros assuntos