ESTADO SEGURO? Enquanto governador Jerônimo insiste em dizer que a Bahia é segura, policial é baleado por criminosos

Mesmo com um cenário tão caótico, o governador Jerônimo Rodrigues (PT) insiste em dizer que o estado é seguro e que a criminalidade é um problema que assola todo o país, e não somente a Bahia

Leia em: < 1 minuto

Na manhã desta terça-feira (3.fevereiro), mais um triste episódio de violência foi registrado no estado da Bahia. Na capital baiana, um policial militar foi baleado na cabeça enquanto estava dentro de uma viatura no Nordeste de Amaralina. Desde então, as forças de segurança ocuparam a área na tentativa de dar uma resposta aos criminosos.

Mesmo com um cenário tão caótico, o governador Jerônimo Rodrigues (PT) insiste em dizer que o estado é seguro e que a criminalidade é um problema que assola todo o país, e não somente a Bahia. Nesse sentido, o petista está certo porque a violência não é exclusividade do estado, no entanto, demais localidades apresentam índices menores de criminalidade porque a resposta é muito mais enérgica quando algo dessa natureza acontece.

Enquanto um agente de segurança está entubado no Hospital Geral dos Estado, integrantes do Comando Vermelho seguem ditando as regras dentro das comunidades e a população fica à mercê da bandidagem.

📷 Foto do colete: Reprodução Alô Juca

Notícias mais lidas

Outros assuntos