Parece que a ficha do ex-prefeito e pré-candidato a prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo (UB), ainda não caiu. Depois da reunião com o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB), em Salvador, na última terça-feira (23.julho), o político ainda não se pronunciou e optou pelo silêncio.
O prazo para que Azevedo comunique a decisão ao mandachuva do partido na Bahia termina amanhã (26.julho). A orientação é que Azevedo desista da pré-candidatura para apoiar o deputado estadual Pancadinha (Solidariedade), mas o Capitão não estaria satisfeito com essa opção. Isso porque as pesquisas encomendadas pelo grupo apontam que o parlamentar é o único que pode enfrentar o prefeito e pré-candidato à reeleição, Augusto Castro (PSD).
Quem participou da reunião afirma que houve um acordo prévio entre Pancadinha, Azevedo, Isaac Nery (PDT) e ACM Neto para que o pré-candidato de oposição melhor posicionado nas pesquisas seria o cabeça de chapa. Azevedo “caiu na pilha” de Neto ao aceitar os termos do acordo, mas, no final da contas, não teve vantagem e vai precisar abrir mão da ideia de tentar comandar o Centro Administrativo Firmino Alves mais uma vez.
Será que o silêncio do Capitão significa uma tentativa de tentar se aliar a outro grupo?
A pergunta de 1 milhão de dólares é: Onde está o Capitão? ![]()
📷 Reprodução/Redes Sociais
![]()
LEIA TAMBÉM NO PAUTA BLOG
ESCLARECIMENTO❗ PDT desmente fake news sobre desistência de pré-candidatura de Dr. Isaac Nery
ANÁLISE❗ As garras de ACM Neto na pré-candidatura de Pancadinha a prefeito de Itabuna
APOIO BUMERANGUE❗ Pastor Elias Fernandes desiste da “birra” e volta a apoiar prefeito Augusto Castro












