URGENTE❗ POSTO CACHOEIRA REFUTA FAKE NEWS SOBRE POSSÍVEL ADULTERAÇÃO DE COMBUSTÍVEL

Vídeo que circula nas redes sociais mostra dois funcionários retirando combustível de um veículo

Leia em: 2 minutos

A direção do Posto Cachoeira, em Itabuna, emitiu uma nota para esclarecer a situação registrada em um vídeo que está circulando nas redes sociais. Nas imagens, é possível ver funcionários do posto retirando combustível de recipiente plástico tanque e colocando de volta no tanque do estabelecimento.

De acordo com a direção da empresa responsável pelo posto, erroneamente, os funcionários abasteceram o recipiente plástico tanque da empresa CVR Costa do Cacau com diesel comum quando, na verdade, deveria ter sido abastecido com diesel S10.

Ao perceber o equívoco, os funcionários retiraram o combustível e colocaram de volta no tanque do posto. Ou seja, é FAKE NEWS qualquer informação contrária a essa.

Ainda na nota, a direção do posto atesta a lisura dos combustíveis ofertados aos clientes e esclarece que a situação ocorrida foi um ato falho que, tão logo identificado, foi corrigido.

Lembrando que divulgar fake news é crime! Fique atento ao conteúdo que você consome e repassa na internet porque é de extrema importância checar os fatos antes de qualquer coisa.

EIS O COMUNICADO NA ÍNTEGRA DO POSTO CACHOEIRA ⤵️

O Posto Cachoeira vem a público esclarecer uma situação que lamentavelmente gerou uma Fake News e que está repercutindo nas redes sociais.

O fato é que:
1) Um recipiente plástico tanque da CVR Costa do Cacau, empresa nossa cliente, foi abastecido com produto errado. O correto seria Diesel S10, mas um dos nossos frentistas abasteceu com Diesel comum.

2) Ao perceber a falha, os colaboradores da CVR que estavam no veículo, devolveram a quantidade abastecida e logo, devolvemos o Diesel para o nosso tanque. Na sequência, abastecemos o recipiente plástico tanque com o Diesel S10, ou seja, o corretamente.

3) Diante dos fatos, voltamos a ratificar a qualidade dos nossos combustíveis, e em tempo pedimos desculpas em público a CVR.

4) Importante lembrar que Fake News é crime!

À Direção!

Notícias mais lidas

Outros assuntos