De vendedor de frutas a pré-candidato a deputado federal: Thiago Martins completa 33 anos

Jovem político vê nos jovens a responsabilidade de mudar o Brasil

Leia em: 2 minutos

Vindo de uma das comunidades mais perigosas do Rio de Janeiro, o Complexo do Chapadão, Thiago Martins começou a trabalhar aos 13 anos vendendo frutas e legumes pelas ruas cariocas. Aos 15, passou a trabalhar em uma gráfica e, aos 18, ingressou no Exército, onde ficou por 7 anos e participou de várias operações especiais.

Mais tarde, tornou-se Técnico em Urbanização pelo 1º Batalhão de Engenharia de Combate e Paisagista pelo Instituto Kalouche no Rio de Janeiro.

Hoje, morador de Ilhéus, onde é casado e tem 3 filhos, trabalha com investimentos em criptomoedas, além de projetos de paisagismo dentro e fora do país. Além disso, é pré-candidato a deputado federal, mas ainda não escolheu uma sigla para se filiar.

No dia em que completa 33 anos de vida, Thiago declara aos jovens: “As maiores conquistas foram feitas por revoluções estudantis, pois os jovens sempre fizeram parte das grandes lutas por liberdade. Há poucos dias do 7 de setembro, gostaria de dizer aos jovens que o Brasil que semeamos hoje dirá o fruto que colheremos em nossa maturidade. Não fujam da responsabilidade de lutar pelo Brasil de hoje!”.

Acompanhe o Pauta Blog pelo Instagram e/ou mande-nos uma mensagem pelo WhatsApp: (73) 8869-7877.

Notícias mais lidas

Outros assuntos