Político pediu para que prefeitura intensifique as fiscalizações nesses locais para que os possíveis responsáveis sejam identificados e punidos

Leia em: < 1 minuto

O vereador de Itabuna, Thales Silva (Republicanos), denunciou o descarte irregular de lixo e entulho em terrenos localizados em vários bairros da cidade. Thales citou uma situação em que, apenas um dia depois da limpeza do terreno no Bairro Mangabinha, a população já havia voltado a sujar o local.

O político pediu para que a prefeitura intensifique as fiscalizações nesses locais para que os possíveis responsáveis sejam identificados e punidos. Thales pediu, também, para que os demais vereadores continuem levantando o debate sobre o tema como forma de conscientizar a população sobre o problema.

Os membros da Casa Legislativa destacaram o empenho do profissional em atender as demandas municipais

Leia em: < 1 minuto

Durante a sessão ordinária realizada nessa terça-feira (26.agosto) na Câmara de Vereadores de Itabuna, o diretor municipal de Limpeza Pública, Lázaro Pellegrini, foi bastante elogiado pelos edis. Os membros da Casa Legislativa destacaram o empenho do profissional em atender as demandas municipais com agilidade, seriedade e comprometimento.

Notícias mais lidas

Outros assuntos