Vítima morreu no meio da rua depois de receber um disparo de arma de fogo

Leia em: < 1 minuto

Uma briga de família terminou em morte no Bairro Califórnia, em Itabuna. A suspeita é que Cleiton Santos Carneiro, de 40 anos, morreu após receber um tiro deflagrado pelo próprio padrasto.

Testemunhas disseram à polícia que a vítima teria se desentendido com o autor do crime após agredir a própria mãe. A mulher, inclusive, prestou depoimento na delegacia da Polícia Civil e confirmou as agresssões.

O homem apontado como suspeito está sendo procurado.

48 aventureiros enfrentaram mais um desafio nesse domingo

Leia em: < 1 minuto

A manhã deste domingo (13.julho) foi marcada por muito frio e desafios em Ibicaraí. Esse foi o cenário enfrentado por 48 aventureiros apaixonados pela natureza que tinham o objetivo de contornar parte da montanha do Córrego Grande/Serra da Banha.

A Turma da Caminhada saiu da entrada da cidade em direção à serra, passando por cacaueiros. Depois, continuaram a subida margeando a montanha até a Ladeira do Padre, já no lado leste da Serra da Banha. No topo, atravessaram duas fazendas e desceram pela Baixa da Égua.

Na parte final da aventura, pegaram a estrada de volta para Ibicaraí, após mais de sete horas de caminhada e mais de 21 km percorridos. A distância variou um pouco para cada aventureiro, já que alguns iniciaram a marcação saindo de casa, outros, da rodoviária.

A aventura foi desgastante e sofrida, mas, acima de tudo, prazerosa e divertida. O que realmente marcou foi a união do grupo: além da partilha do lanche, cada aventureiro contou com o apoio do colega ao lado, sempre pronto a estender a mão.

Notícias mais lidas

Outros assuntos