Vereador Lucas Bocão e o empresário Alipinho da Doce Mel

Leia em: < 1 minuto

O radialista e vereador de Teixeira de Freitas, Lucas Bocão, deixa o PSL para se filiar ao Solidariedade. Além disso, se declara como pré-candidato a deputado estadual.

Bocão, que é ex-vice-prefeito do município, fará dobradinha com o empresário Alipinho da Doce Mel, que é pré-candidato a deputado federal, também pelo Solidariedade.

Este será um apoio de peso para Alipinho no extremo sul já que nas eleições de 2018, Bocão obteve mais de 22 mil votos.

Segundo uma fonte do Pauta Blog que conhece as profudezas do Solidariedade, a linha de corte para deputado federal pode ficar entre 45 e 50 mil votos e entre 25 e 30 mil para deputado estadual. Com isso, a grande legenda sonha abocanhar até cinco vagas na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) e três na Câmara Federal.

Alipinho vem se movimentando para se tornar o mais votado do partido.

DÊ PLAY E ASSISTA O VÍDEO ⤵️

O acidente ocorreu no retorno próximo a um posto de combustível

Leia em: 2 minutos

Um acidente envolvendo dois carros chamou a atenção de quem passava nas proximidades do Shopping Jequitibá, por volta das 19 horas deste sábado.

Segundo testemunhas, o motorista de um Cruze, placa FMZ6G44, dirigia em alta velocidade quando bateu em um Corsa Classic. Com o impacto, o Cruze derrubou um poste, capotou e, por pouco, não caiu dentro do Rio Cachoeira.

Ainda de acordo com as pessoas que presenciaram o acidente, o motorista do Cruze fugiu do local com o auxílio de amigos.

DÊ PLAY E ASSISTA ⤵️

Fernando Netto, presidente do PL de Itabuna, vereador Dr. Tandick e o presidente estadual da sigla, José Carlos Araújo

Leia em: < 1 minuto

O vereador de Ilhéus, Dr. Tandick Resende, saiu do PTB e está em negociação para se filiar ao PL. Caso a filiação se confirme, ele vai fazer dobradinha com o presidente estadual da sigla e pré-candidato a deputado federal, José Carlos Araújo.

Nesta semana, o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia julgou procedente o pedido de desfiliação do vereador baseado no entendimento de que houve discriminação política e pessoal contra o edil dentro da própria legenda. Segundo Dr. Tandick, ele tentou se aproximar do diretório e participar ativamente de algumas decisões cruciais da sigla, mas não foi correspondido.

Diante da desfiliação, Dr. Tandick precisa se entender com algum partido político até, no máximo, o dia 2 de abril para conseguir concorrer como deputado estadual nas eleições de outubro. Por isso, as negociações seguem a todo vapor e, em breve, teremos novidades.

Quem conhece os caminhos do Partido Liberal, dão como 99% chance, a ida do vereador Dr. Tandick ao partido.

Notícias mais lidas

Outros assuntos