VIOLÊNCIA❗ Polícia Civil de Itabuna investiga triplo homicídio ocorrido na zona rural de Mutuns

Quarta vítima conseguiu sobreviver porque fingiu que estava morta; homem permanece internado no HBLEM

Leia em: < 1 minuto

Na madrugada de hoje (25.janeiro), três corpos do sexo masculino foram encontrados em Mutuns, na zona rural do município de Itabuna. No local, também havia uma motocicleta carbonizada.

De acordo com informações cedidas pela Polícia Civil, as vítimas teriam sido raptadas e levadas para esse local, onde foram mortas a tiros. Uma quarta pessoa também foi baleada, mas conseguiu escapar da morte ao se fingir de morta.

Assim que o sobrevivente conseguiu se soltar das cordas, acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ele foi levado para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, onde passou por cirurgia. Assim que possível, vai ser ouvido pela polícia e o depoimento é considerado primordial para as investigações.

Dos três corpos encontrados, apenas um foi identificado oficialmente no Departamento de Polícia Técnica. Trata-se de Anderson Santos Nascimento, que era morador do Bairro Califórnia, e proprietário da motocicleta destruída encontrada no cenário. Ainda segundo a polícia, ele não tinha histórico de envolvimento com a criminalidade.

Uma perícia inicial apontou que os tiros foram disparados por armas de calibre 12 e 9mm. O triplo homicídio e a tentativa de homicídio estão sendo apurados, mas detalhes não foram divulgados para não atrapalhar o andamento das investigações. Até o momento, ninguém foi preso.

Notícias mais lidas

Outros assuntos