VIOLÊNCIA❗ Dupla aborda homem e rouba veículo no Bairro Tapera, em Ilhéus

Assaltantes utilizaram arma de fogo para obrigar que vítima entregasse chaves do carro

Leia em: < 1 minuto

A vítima de um assalto à mão armada procurou este Pauta Blog para pedir ajuda para encontrar um veículo levado por criminosos por volta das 21h30 de ontem (28.fevereiro). De acordo com o denunciante, ele estava na companhia de amigos na Rua Ciridião Durval, no Bairro Tapera, em Ilhéus, quando dois assaltantes chegaram exigindo que ele entregasse as chaves do veículo.

Ainda segundo a vítima, os homens agiram com violência e apontaram uma arma de fogo para que ele obedecesse ao comando. Ele não reagiu ao assalto e entregou o que tinha. Após pegar o carro, a dupla fugiu em alta velocidade sentido à Avenida Itabuna.

Após o crime, a vítima foi até a delegacia de Polícia Civil de Ilhéus para registrar o boletim de ocorrência. O homem informou à autoridade policial que o veículo havia sido alugado em uma locadora de veículos, portanto, não era de sua propriedade.

Quem tiver informações sobre o paradeiro do veículo, pode entrar em contato com a polícia por meio do 190. Trata-se de um Fiat Mobi, cor prata, placa RNI2F60.

Notícias mais lidas

Outros assuntos