URGENTE❗ Quarteto é morto depois de trocar tiros com a Polícia Militar no Salobrinho

Bando era suspeito de tiroteio no bar Inferninho e explosão a banco no centro de Ilhéus

Leia em: < 1 minuto

Em uma ação conjunta entre policiais militares da Cipe Cacaueira, 68º CIPM, 70º CIPM e Rondesp Sul, quatro homens morreram após atirarem contra as guarnições no Bairro Salobrinho, em Ilhéus, nesta 3ª feira (29.março). Segundo a polícia, o grupo já estava sendo monitorado, mas, hoje, uma denúncia anônima foi essencial para a localização do bando.

Ainda de acordo com a polícia, essa não foi a primeira vez que os suspeitos atiraram contra os militares e, provavelmente, eles são responsáveis por uma troca de tiros ocorrida no bar conhecido popularmente como “Inferninho”, localizado às margens da BR-415, entre Itabuna e Ilhéus, ainda neste mês. Na ação desta terça, além dos quatro suspeitos mortos, duas mulheres foram presas e armas e drogas foram apreendidas.

Os quatro suspeitos foram identificados como Fernando Domingos da Silva, mais conhecido como “Noronha”, Jackson Pablo Costa de Oliveira, conhecido como “Coiote Pablito”, Wellington “Cabeção” e Marcos Eduardo de Jesus Gomes, o “Neguinho Surfista”. A polícia informou, também, que esse grupo era investigado por ter participação na explosão de uma agência bancária no Centro Histórico de Ilhéus em fevereiro deste ano.

Notícias mais lidas

Outros assuntos