URGENTE❗ Caminhão despenca de ponte na BR-116; motorista fica preso às ferragens. Veja o vídeo!

Acidente envolvendo dois caminhões foi provocado por tentativa de ultrapassagem em local proibido // 📷 Fotos e vídeo da PRF.

Leia em: 2 minutos

Na manhã de hoje (22.março), um grave acidente envolvendo dois veículos de carga foi registrado na BR-116, trecho do município de Cândido Sales, no sudoeste baiano. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, que atendeu a ocorrência, houve uma colisão frontal entre dois caminhões e, após a batida, um deles despencou da ponte.

O condutor do veículo que despencou ficou preso às ferragens e a equipe de resgate teve bastante dificuldade para retirá-lo do local. Até o momento, a informação é que ele teve lesões graves e seria encaminhado ao Hospital Geral de Vitória da Conquista.

Ainda de acordo com a PRF, o acidente foi provocado por uma tentativa de ultrapassagem em local proibido. Após a manobra arriscada, o motorista teria perdido o controle da direção e caído da ponte.

Parte do combustível de um dos caminhões ficou espalhado na pista e o trânsito ficou bastante lento no local, mas equipes da PRF controlaram o tráfego. A carga de um dos veículos também ficou espalhada e, infelizmente, a população chegou a saquear o material.

DÊ PLAY E ASSISTA ⤵️

Notícias mais lidas

Outros assuntos