TRAGÉDIA❗ Adolescente de 13 anos morre após ser atingido por disparo de arma de fogo em Camamu

Polícia investiga circunstâncias em que adolescente foi baleado e morto

Leia em: 2 minutos

Uma verdadeira tragédia chocou a cidade de Camamu, no baixo sul baiano. Um adolescente de apenas 13 anos de idade, identificado como Darruan Lemos dos Santos, morreu depois de ser baleado, provavelmente por acidente, por um amigo que manuseava a arma de fogo.

Darruan foi atingido na região do tórax e a arma perfurou um dos pulmões. Ele chegou a ser levado para o Hospital Manoel Novaes, em Itabuna, mas já chegou à unidade sem vida. As circunstâncias em que o caso aconteceu ainda estão sendo investigadas pela polícia já que ele teria dito, momentos antes de morrer, que um amigo estava manuseando a arma sem saber que estava carregada quando ela disparou.

De acordo com familiares da vítima, que compareceram ao Departamento de Polícia Técnica de Itabuna na manhã de hoje (2.fevereiro) para liberar o corpo, o adolescente estava em casa quando tudo aconteceu. Darruan morava com a mãe em uma propriedade localizada na zona rural de Camamu, onde a genitora trabalhava.

Ainda segundo a família do adolescente, ele era um menino tranquilo e gostava de ajudar no trabalho realizado na fazenda, mas, infelizmente, teve a vida interrompida de forma tão cruel.

Nossos sentimentos aos familiares e amigos.

LEIA TAMBÉM NO PAUTA BLOG ⤵️

Operação conjunta da PRF e da Polícia Civil prende 5 suspeitos de envolvimento em roubo de carga de pneus

Notícias mais lidas

Outros assuntos