PRF na Bahia apreende quase 80Kg de cocaína na BR-101

Essa apreensão causou um prejuízo de 14 milhões ao crime organizado

Leia em: 2 minutos

Policiais PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreenderam na noite de ontem (14.janeiro), 79 quilos de cocaína. A droga estava acondicionada em dezenas de pacotes escondidos dentro de um veículo Fiat Doblò e o traficante foi preso.

Na altura do quilômetro 288 da BR-101 do município de Laje, na Bahia, em abordagem, o motorista do furgão apresentou visível nervosismo e informações contraditórias sobre os motivos da viagem, o que levantou as suspeitas da equipe.

A equipe da PRF escoltaram a Dobló até a unidade policial de Santo Antônio de Jesus, e em seguida, foi realizada uma busca no interior do veículo. A cocaína estavam dispostas em 78 tabletes que estavam escondidos em compartimento secreto no teto do carro. Ao todo foram apreendidos 79Kg (setenta e nove quilos) da droga.

O condutor do veículo tem 44 anos de idade e é morador de Pontes de Lacerda, Mato Grosso. Porém não deu detalhes a respeito do transporte da cocaína.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, para formalização do auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e pena pode chegar a 15 anos de prisão. 

LEIA TAMBÉM ⤵️

EXCLUSIVO❗ MINISTRO JOÃO ROMA CONFIRMA PRÉ-CANDIDATURA AO GOVERNO DA BAHIA; Assista!

Notícias mais lidas

Outros assuntos