Polícia desarticula laboratório e apreende 30kg de cocaína

Os policiais desarticularam um laboratório localizado em uma chácara na zona rural

Leia em: < 1 minuto

Foram apreendidos 30kg de cocaína e 100kg de insumo para produção, terça-feira (9), pela equipe da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, em Feira de Santana. Os policiais desarticularam um laboratório localizado em uma chácara na zona rural, que, segundo as investigações, serviria de base para a fabricação de drogas que seriam vendidas na região.

Além dos entorpecentes e dos insumos, foram encontrados na chácara também uma balança de precisão, uma prensa e outros materiais utilizados para produção e mistura, como peneiras. De acordo com o delegado Deivid Lopes, embora o responsável pelo laboratório não tenha sido preso durante a operação, as equipes da DTE estão em busca do suspeito.

“A descoberta e a apreensão desse material foram fruto de uma investigação que já vinha ocorrendo há algum tempo. Os investigadores vinham acompanhando esse indivíduo e conseguiram identificar o ponto usado por ele para sua empreitada criminosa. Durante a apreensão, foram conduzidos três indivíduos para a delegacia, mas não foram identificados vínculo deles com o material apreendido. Mas os investigadores já têm a identificação do suposto proprietário e responsável pelo laboratório, e as investigações continuam”, destacou.

Notícias mais lidas

Outros assuntos