Após um ano e meio de investigações, a Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente conseguiu prendeu um suspeito de estuprar, filmar e extorquir vítimas em Lauro de Freitas. A prisão aconteceu hoje (18.outubro) durante a Operação Querubim.
Inicialmente, foram feitas duas denúncias contra o suspeito, mas, durante o cumprimento da determinação judicial de busca e apreensão, foi constatado que podem existir outras vítimas.
Segundo a polícia, o homem atraía a confiança das mulheres na internet e, em seguida, dizia que ia realizar o sorteio de um celular. Após o suposto resultado do sorteio, ele pagava o transporte para que a vítima fosse até o local retirar o prêmio e, lá, estuprava, fotograva e filmava a violência. Depois, o suspeito fazia extorsão e obrigava as vítimas a retornarem ao local para serem violentadas outra vez.
Além de ter o mandado cumprido por estupro, o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de produzir, reproduzir, dirigir, fotografar, filmar ou registrar, por qualquer meio, cena de sexo explícito ou pornográfica, envolvendo criança ou adolescente. ![]()












