Médica ilheense é alvo de ataques nas redes sociais há 3 anos

Em depoimento, suspeita alegou ter problemas com depressão

Leia em: < 1 minuto

Uma médica ginecologista de Ilhéus tem sido alvo de ataques nas redes sociais desde o ano de 2018. Em entrevista ao Balanço Geral nesta 2ª feira (6.setembro), a médica relatou que começou a receber comentários ofensivos nas redes sociais e que descobriu que tinham feito um perfil com a foto dela em um aplicativo de encontros.

As ofensas iam desde comentários depreciativos sobre a aparência da médica até insinuações sobre a vida íntima da profissional, além de acusações sobre a conduta da família e da postura dela no local de trabalho. Desde então, a polícia passou a investigar quem seria o responsável pelas postagens.

Na semana passada, a polícia civil de Ilhéus cumpriu mandados de busca e apreensão na casa da suspeita de cometer os ataques, localizada no Bairro da Conquista, em Ilhéus. No local, a polícia apreendeu 4 celulares e um notebook. No interior dos aparelhos, a polícia encontrou os perfis utilizados para denegrir a imagem da ginecologista.

De acordo com a Polícia Civil, em depoimento, a mulher alegou que tem problemas com depressão, estaria arrependida pelo que fez e disposta a pedir desculpas à vítima. Ainda durante entrevista ao Balanço Geral, a médica afirmou que pretende dar prosseguimento ao processo para que as pessoas entendam, de uma vez por todas, que os crimes cometidos na internet devem ser punidos com o mesmo rigor que os outros.

Notícias mais lidas

Outros assuntos