Mais de 1300 policiais civis são promovidos

1352 policiais foram promovidos

Leia em: < 1 minuto

A Polícia Civil da Bahia, por meio do Gabinete da Delegada-Geral (GDG) realizou a promoção de classes de 1352 policiais, entre delegados, escrivães e investigadores. Os nomes daqueles que conquistaram as ascensões nas suas respectivas carreiras foram publicados nas edições de terça-feira (16.mar) e quarta-feira (17.mar) do Diário Oficial do Estado (DOE).

Entre os delegados, 82 saíram da 1ª Classe para a Classe Especial (último patamar), sete ascenderam da 2ª para a 1ª e mais oito, da 3ª para a 2ª. Entre os escrivães, 218 migraram da 1ª Classe para a Especial, três, da 2ª para a 1ª e 27, da 3ª para a 2ª. Além disso, 911 investigadores saíram da 1ª Classe para a Classe Especial, 28 foram da 2ª Classe para a 1ª e 68, passaram da 3ª Classe para a 2ª.

As promoções resultam não somente em melhorias nas remunerações, como também em maiores possibilidades de os policiais alcançarem novos cargos, com maiores responsabilidades. A delegada-geral Heloísa Campos de Brito parabenizou os servidores contemplados. “É uma merecida conquista para estes servidores, que se dedicam com compromisso e disciplina por uma sociedade mais segura”, afirmou.

Notícias mais lidas

Outros assuntos