Maconha estimada em R$ 500 mil seria distribuída em Feira de Santana

Leia em: < 1 minuto

Uma operação da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Feira de Santana resultou na apreensão de aproximadamente 300kg de maconha no bairro Novo Horizonte. Os investigadores da unidade vinham monitorando um homem que estaria chegando ao município para distribuir a droga e conseguiram encontrá-lo em uma pousada onde estava hospedado.

As equipes o abordaram quando ele se aproximava de um veículo, no estacionamento do local. O criminoso aproveitou o fato de que a pousada estava cheia e conseguiu fugir, deixando dois carros repletos de sacos de maconha. Segundo revelou o delegado Deivid Lopes, da DTE de Feira, a operação causou um prejuízo de aproximadamente R$ 500 mil ao tráfico.

“Infelizmente, durante a abordagem, o indivíduo acabou reagindo à ação policial e evadiu – inclusive, por conta do grande número de pessoas que havia durante a operação. Foram apreendidos ainda dois veículos que eram usados pelo investigado para fazer o transporte da droga, além de uma arma de fogo e uma pistola .380. Também foram identificados mais dois indivíduos que o estariam auxiliando nesta empreitada criminosa. Agora, será dada continuidade à investigação para identificar a origem desse material, bem como os principais destinatários dessa droga que foi retirada de circulação”, observou o delegado Deivid Lopes.

Notícias mais lidas

Outros assuntos