Empresário é preso armado em prédio de luxo pela Operação Panaceia

Um revólver calibre 38 estava sem documentação

Leia em: < 1 minuto

Um empresário do ramo de medicamentos, considerado um dos principais alvos da Operação Panaceia, acabou preso em flagrante, por posse ilegal de um revólver. A arma foi localizada, na manhã desta 2ª feira (21.junho), durante cumprimento de mandado de busca e apreensão.

Policiais civis realizavam as buscas, no apartamento de luxo onde mora o empresário, no bairro de Itaigara, em Salvador, quando localizaram a arma calibre 38. Computadores, telefones celulares e documentos também foram apreendidos no local.

“Ele é um dos nossos principais alvos. Encontramos um revólver, sem documentação e foi dada voz de prisão em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo”, disse a titular da Delegacia de Crimes Econômicos e Contra a Administração Pública (Dececap), delegada Márcia Pereira. O homem será encaminhado para a sede da Dececap e ficará à disposição da Justiça.

Ordens judiciais estão sendo cumpridas também em residências, nos bairros de Horto Florestal e Pituba e em empresas no bairro de Pirajá e Rio Vermelho, além de endereços, na cidade de Feira de Santana.

Notícias mais lidas

Outros assuntos