Dois homens são conduzidos à delegacia após ameaçar e agredir as companheiras

Casos aconteceram nos Bairros Novo Jaçanã e Santo Antônio, em Itabuna

Leia em: 2 minutos

No último dia 29, um homem foi conduzido à delegacia depois de ameaçar a própria companheira com uma arma branca, possivelmente, uma faca. De acordo com a polícia, o fato aconteceu no Bairro Novo Jaçanã, em Itabuna.

Ainda no dia 29, outro homem foi levado à delegacia de Polícia Civil depois de agredir a esposa, que está grávida, com chutes e murros. Esse caso aconteceu no Bairro Santo Antônio, também em Itabuna.

Nos dois casos, os homens foram autuados com base na Lei Maria da Penha, sancionada em agosto de 2006, e que tem o objetivo de diminuir os casos de violência doméstica.

Mulher é conduzida à delegacia depois de agredir próprio filho e irmão

No último dia 30, uma mulher foi conduzida à delegacia de Polícia Civil de Itabuna por suspeita de agredir o próprio filho, de apenas 4 anos de idade, e o irmão, que tentou intervir durante as agressões.

Segundo a polícia, a guarnição foi acionada até a Avenida Pedro Jorge, Bairro Pedro Jerônimo, depois de receber uma denúncia anônima que informava que a mulher estava bêbada e agredindo o filho depois que ele deixou o irmão recém-nascido cair, acidentalmente, no chão.

Ainda de acordo com a polícia, ao chegar ao local indicado na denúncia, foi constatado que a mulher também havia agredido o irmão dela porque ele tentou intervir durante as agressões à criança de 4 anos. Essa segunda vítima, inclusive, precisou ser levada para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães já que foi atingida com um golpe de faca.

LEIA TAMBÉM NO PAUTA BLOG ⤵️

ANÁLISE❗ Uma foto diz mais que mil palavras, não é, Enderson Guinho, Augusto Castro e Paulo Magalhães?

Notícias mais lidas

Outros assuntos